Vera Cruz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vera Cruz

NON NOBIS SOLUM


    [História] Reis de Portugal

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Complexo Administrativo

    [História] Reis de Portugal Empty [História] Reis de Portugal

    Mensagem  Admin Sáb Ago 20, 2011 6:37 pm

      I - Myrnia de Avis (dito Myrnia)
      Nascida em 21 de junho de 1418, filha dos Reis de Portugal, Pedro Avis e Elsbeth Luxembourg-Hohenstaufen, ambos assassinados por usurpadores do trono que dizimaram a Portugal da época.
      Enviada para Inglaterra ainda criança foi criada como filha de Mary Halliwell e Yang Guo, tendo como irmãos Ang e Kukupet.
      Casou-se, teve três filhas, Talinya, Márea e Notoria e perdeu a memória, vindo a recuperá-la em Bridgewater, onde, desconhecendo seu passado foi prefeita, promotora, mentora, membro do Parlamento, da Casa dos Nobres, e recebeu o titulo de Viscondessa de Bridgewater por serviços prestados a comunidade.
      Foi batizada pelo Padre PraiseBob em Bridgewater e Padre Pieterjan celebrou seu casamento com Charles Darwin suscitando lembranças de Portugal.
      Em busca de seu passado, mudou-se para Espanha em 1455 onde, com um grupo de amigos, foi autorizada a abrir uma taverna pelo próprio Rei Imnaril e onde criou fortes laços com o futuro Rey Anzo, o qual viria a descobrir ser seu primo.
      Ainda em 1455, conseguiu reunir quarenta e quatro pessoas para que obtivessem autorização para fundar a primeira cidade de Portugal, Miranda. Seus amigos, mesmo sem falar uma palavra em Português, alimentaram, vestiram e ajudaram dezenas de recém chegados a se tornarem parte da nova comunidade.
      Foi Condessa de Bragança, mentora e prefeita por várias vezes até se descobrir ter direito ao trono. Com os mesmos amigos que fundaram Miranda, criou um grupo de apoio a novas cidades, grupo que esse que, juntando recursos, acelerou o crescimento de muitos cidadãos. Com Charles Darwin, criaram fundos de empréstimo vinculados a trabalho nas minas e vários outros recursos que visavam o aumento de profissionais no reino.
      Participou ativamente na fundação das novas cidades até a fundação de Lisboa.
      Ajudou na recuperação de varias cidades tomadas pelos bandidos e doou toda sua riqueza para reestruturação de Vilas.
      Como Rainha, em conjunto com vários nobres, criou os diversos setores destinados a identificar e discutir separadamente os problemas nas principais áreas.
      Corte dos Comuns para reunir os Prefeitos. Corte dos Nobres, para reunir os Nobres. Corte Real para reunir os dirigentes. Chancelaria, Igreja e Castelo.
      Em 1457, reencontrou sua filha Notoria na Grécia para abençoar seu casamento com o Rei Drageon. Viajou para a Serenissima Repubblica di Venezia acompanhada de seus ministros, de onde caminharam até a Grécia e dali de volta para Portugal.
      Em outubro de 1457, retirou-se para a Igreja saindo de tempos em tempos para ajudar quando chamada.
      Dezembro de 1458, candidata ao novo cargo de governante de Portugal.


      II - Mac de Monforte (dito Mightymacky)
      MightyMacky nasceu a 13 de Dezembro de 1457 em Setúbal. Afilhado de nascença de Soryalinna, MightyMacky começou a dar os primeiros passos em Setúbal auxiliado por alguns amigos que por lá conheceu. Sempre muito participativo e activo na praça da cidade de Setúbal, MightyMacky criou laços de amizade com o então prefeito BigBangue. Após o baptismo que contou com o apadrinhamento de São_Malaquias, Mightymacky partiu numa viagem rumo a Lisboa, no entanto essa viagem correu-lhe mal, dava-se na altura a guerra do Crato e o ainda pequeno MightyMacky ficou bloqueado pelo estado de sítio na cidade de Santarém. Sem saber ao certo o que fazer e sem autorização para viajar, MightyMacky cometeu o seu primeiro acto de rebeldia, viajou de volta para Setúbal sem esperar por autorização para o fazer.
      Mais tarde, no período pós guerra, MightyMacky é convidado pelo recem eleito prefeito BigBangue para trabalhar como coordenador da Equipa de Pesca de Setúbal. Auxiliado por uma excelente equipa de pescadores, MightyMacky conseguiu coordenar a equipa de forma a conseguir marcação dos principais pontos do mapa de pesca diariamente. MightyMacky manteve-se na coordenação da Equipa de Pesca durante 2 meses e 1 semana, tendo-se demitido do cargo após a queda da CP de Setúbal numa revolta que destituiu o prefeito São_Malaquias.
      MightyMacky, atravessou um período negro na cidade de Setúbal, assistindo a imensas guerras e desunião dentro da cidade e semanas mais tarde viaja pelo condado. Nessa viagem conhece 1000faces e juntos fundam a companhia de teatro “Os Lisboémios”. A companhia de teatro viria mais tarde a representar duas peças, uma na praça pública e outra nas festas de Lisboa.
      Depois da viagem pelo condado, MightyMacky não conseguiu voltar a sentir-se em casa na cidade de Setúbal. Como tal viajou rumo a Lisboa para onde mudou a sua oficina e campo. Foi já em Lisboa, que MightyMacky viria a reconhecer aquele de que se havia perdido em pequeno, o seu pai, Kokkas76. MightyMacky ficou muito feliz por reencontrar a família da qual se havia perdido em pequeno. Foi então levado para casa dos Monforte onde assumiu o apelido da família.

      Após auxiliar na organização das festas de Lisboa, MightyMacky aceitou o desafio de se tornar prefeito da cidade de Lisboa. A CP estava em muito más condições, sendo o saldo inferior a -7000 crz. MightyMacky sabia que resolver o problema não seria fácil, mas graças à preparação do anterior prefeito, Koalabomb, foi possível a MightyMacky angariar mais de 7000 crz de doações que foram utilizadas não só para saldar o prejuízo da CP como também parte da divida de impostos que Lisboa tinha para com o condado.
      Após um mandato como prefeito, MightyMacky não teve ninguém que lhe quisesse suceder como prefeito de Lisboa, então, voluntariou-se para estar à frente da CP mais 2 semanas período após o qual teria de se afastar da CP para entrar num retiro de descanso por outras 2 semanas.
      Aquando do regresso do retiro, MightyMacky sentiu que o seu trabalho pela cidade de Lisboa já estava completo. Viajou então rumo a Alcácer do Sal, onde encontrou finalmente o seu lugar
      de paz. MightyMacky tornou-se então habitante de Alcácer do Sal e foi eleito conselheiro do condado de Lisboa onde viria a ocupar o cargo de Comissário do Comercio.
      Foi em Alcácer do Sal, que MightyMacky conheceu a senhora que fazia o seu coração ficar quente. Numa viagem pelo condado de Lisboa, MightyMacky pediu Ellinha em namoro. Já com Ellinha a seu lado, MightyMacky termina o mandato de conselheiro e um mês mais tarde torna-se prefeito de Alcácer do Sal.

      O namoro com Ellinha já durava à algum tempo e MightyMacky pede-a em casamento, tornando-se assim noivo da sua amada.
      Foi ainda durante o mandato de prefeito de Alcácer do Sal, que surge a ideia de se candidatar ao trono de Portugal. Motivado pela ambição de construir um reino melhor para a população fazendo frente à passividade que cada vez mais se vinha a denotar, que MightyMacky pede autorização à sua família para caminhar o percurso rumo ao trono.


      III - Nortadas Eduardo de Albuquerque (dito Nortadas)
      Biografia a ser coletada.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:38 pm