Vera Cruz

NON NOBIS SOLUM


    [Regras] Primeiro login

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 22
    Localização : Complexo Administrativo

    [Regras] Primeiro login

    Mensagem  Admin em Qui Set 29, 2011 12:28 pm

    Tens de aceitar as seguintes regras para continuar a jogar neste site.

    Para nos assegurarmos que todos podem jogar e divertir-se, estas regras aplicam-se a todos os sites relacionados e aos forums do Reinos da Renascença. Ao jogar neste site, tu confirmas que aceitaste todas estas regras.
    General

    O direito à liberdade de expressão sob o Artigo 10 dos Direitos EUropeus do Homem, "Direitos e deveres" em uso nos Reinos da Renascença não incluem insultos ou difamação contra outra pessoa, posts ou mensagens racistas, violência ou encorajamento da mesma, ou a publicidade ilegal de produtos, e também o "hacking" e mensagens pornográficas.

    É ilegal usar o site dos Reinos da Renascença para promover qualquer outro site, produtos comerciais, uma marca, um negócio ou qualquer associação lucrativa. Em termos gerais, qualquer acção promocional nos Reinos da Renascença, de qualquer natureza, mesmo quando feito por uma causa nobre (organizações sem fins lucrativos, ajuda humanitária, ...) é ilegal excepto quando pedida e obtida a permissão dos administradores do jogo. É ilegal usar os "mass media" dispovível para os jogadores dos Reinos da Renascença (correiro electrónico, scroller, ...) para enviar propaganda não relacionada com os Reinos da Renascença, ou a era e localização do jogo.

    Qualquer jogador que se prova que quebrou qualquer uma destas regras terá a conta erradicada sem qualquer julgamento e sem possibilidade de resposta.

    Também, qualquer administrador tem o direito de acusar o jogador com um processo judicial, dentro da lei francesa, se achar que a ofença é séria.
    O Jogo
    Não há qualquer obrigação de pagamento para jogar nos Reinos da Renascença, o jogo é completamente grátis. Mas há bónus no jogo que podem ser activados através de pagamento. Estes bónus não podem ser devolvidos de maneira nenhuma.

    Qualquer tentativa para defraudar, o uso de "bug" (conhecidos ou não) para ganhar ou não ganhar vantagem, ou "hacking" o site dos Reinos da Renascença é proibído. Entendemos como "hacking" qualquer intrusão ou tentativa de intrusão do sistema de base de dados automático para alterar informação. Os jogadores são autorizados a criar apenas uma conta no site dos Reinos da Renascença, e apenas eles a podem usar. Em caso de membros da mesma família ou que vivam juntos joguem no mesmo computador, as personagens não podem ter nenhuma ligação entre elas, e têm de ficar em povoações diferentes. Em caso de sérias dúvidas sobre múltiplas contas da mesma pessoa (clones), os administradores têm o direito de erradicar essas personagens do jogo sem qualquer possibilidade de contestação.

    De novo, em caso de "hacking", abuso de "bugs" ou clonagem, os administradores têm o direito de acusar o jogador com um processo judicial, de acordo com a lei francesa.
    Moderação

    O jogo e os fórums sao moderados. Os jogadores confirmam que irão avisar os moderadores ou administradores de abuso antes de iniciar qualquer processo judicial, aceitar as decisões dos censores e/ou moderadores, e irão respeitar as regras do jogo e/ou a lei francesa.
    Atitude abusiva
    Qualquer atitude que os administradores dos Reinos da Renascença ou da organização Celsius Online, irá ser tomada de acordo com o definido anteriormente neste documento e as decisões tomadas serão finais, sem qualquer possibilidade de contestação. O acesso ao jogo ou ao fórum tem de ser feito através de um browser usado de maneira normal. O jogador tem de se identificar, em caso de as autoridades pedirem identificação.

    Ao clicar na caixa da opção correcta em baixo e depois no butão "Aceito", declaras que aceitas o presente contrato. Se não aceitas este contrato, não podes jogar Reinos da Renascença.


    _________________

      Data/hora atual: Ter Dez 12, 2017 3:13 am