Vera Cruz

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    [Guia] Apadrinhamento

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    [Guia] Apadrinhamento

    Mensagem  Admin em Qui Jul 28, 2011 8:41 pm



    Sempre que um jogador A preencher a lacuna "Padrinho/ madrinha" com o nome de um jogador B e se registrar o seguinte mecanismo é ativado:
    • o jogador A torna-se afilhado;
    • o jogador B torna-se padrinho;
    • o jogador B recebe dez (10) cruzados imediatamente ou após um curto período;
    • há uma minuciosa alteração nos perfis de ambos os jogadores A e B:
      • no perfil do jogador A aparecerá que o jogador B é seu padrinho;
      • no perfil do jogador B aparecerá que o jogador A é seu afilhado;

    Se o jogador A for erradicado,
    • o jogador B perde dez (10) cruzados de imediato;
    • a minuciosa alteração no perfil do jogador B é desfeita;
      Obs.: Não haverá conflitos se uma terceira entidade se registrar com o nome do jogador A e não descrever o jogador B como padrinho no registro, como também não haverá se descrevê-lo como tanto.

    Se o jogador B for erradicado,
    • a minuciosa alteração no perfil do jogador A se manterá, entretanto sempre que visitarem o perfil do padrinho, o jogador B, aparecerá a mensagem "Este personagem não existe...";
    • uma terceira entidade poderá se registrar com o nome do jogador B, e entrar como padrinho do jogador A, procedendo normalmente com o primeiro mecanismo apresentado neste guia;

    Não é possível "ganhar" um padrinho após o registro, o único momento propício ao apadrinhamento é durante o mesmo.

    Havia uma artimanha que agilizava e incitava o processo de apadrinhamento, que era entrando na seguinte URL:
    Código:
    http://www.osreinos.com/EnregistrementKC.php?parrain=Nome do padrinho
    Se o jogador entrasse nesta URL e se ela estivesse apropriadamente preenchida no campo "Nome do padrinho", o mesmo jogador seria direcionado a um registro com o campo "Padrinho/ Madrinha" já preenchido com o texto na parte "Nome do padrinho". Esta artimanha não funciona mais. Ela agora só direciona à página de registro, sem qualquer alteração no campo "Padrinho/ Madrinha".

    Desta forma, o único modo conhecido para se apadrinhar é fazer com que o jogador em questão coloque o nome do padrinho na hora do registro.

    Pode-se interpretar que há vantagens para ambos padrinho e afilhado: O padrinho receberia os dez cruzados enquanto o afilhado teria mais chances de ganhar pontos de confiança. Também há casos em que o padrinho assume o papel de mentor na vida do afilhado, facilitando o início no jogo para o segundo.

      Trívia:
      • não há limite para o número de afilhados apadrinhados por um mesmo jogador;
      • só há uma oportunidade para se escolher ter um padrinho ou não, e é durante o registro;
      • a antiga artimanha da URL está obsoleta;
      • pode haver benefícios para ambas as partes no processo de apadrinhamento;


    Quarta-feira, 27 de julho de 1459.

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