Vera Cruz

NON NOBIS SOLUM


    Vasco de Bonaval

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Admin

    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 22
    Localização : Complexo Administrativo

    Vasco de Bonaval

    Mensagem  Admin em Dom Ago 14, 2011 12:17 pm

    Nefestus escreveu:[rp]Nefestus, que estava a andar pela praça, de repente escuta o barulho dalgo cortando o vento rapidamente, e antes que pudesse ver o que era, tem sua atenção tomada por uma flecha que por pouco não o atinge, cravando perfeitamente num poste. O rapaz observa um papel que se encontrava preso à flecha, e então arranca-o para ler:
    No Reino de Portugal, uma ameaça se eleva no horizonte. É Vasco de Bonaval, o temido cavaleiro, que viera liderar seus homens para saquear as indefesas cidades e aprisionar os cidadãos inocentes. Ele precisará de ser detido!

    Seu fiel lacaio, Fernando de Dardia, o Assassino, começa a se esgueirar pelas florestas e bosques, e ameaça destruir o que tanto construímos! João Farripas, o ganancioso mercador, nos informou que, ao viajar por entre as povoações, avistou as tropas do cavaleiro negro fazendo acampamentos próximos às cidades de: Montemor, Lamego e Bragança. Líderes nestes locais já ergueram espadas para combater os invasores, mas precisam de sua ajuda! Cidadãos de cada condado, sigam as instruções para serem escalados para seus devidos postos de combate:
    Condado de Lisboa - Sob a bandeira de Ricardo Meogo, o filho do duque.
    Condado de Coimbra - Sob a bandeira de Fernam d'Alvarez, conhecido general.
    Condado do Porto - Sob a bandeira Martio de Crasto, oficial do Exército Real Português.
    Estes são os grupos que farão as linhas de frente neste embate, porém nós também devemos contar com inteligência e astúcia, e para isso, temos um grupo de pessoas que irão se esgueirar pelos caminhos secretos e roubar os mantimentos da armada de Vasco de Bonaval. O grupo será liderado sob a bandeira de Theodosio Garcia, renomado conhecedor das florestas. O embate começará no momento em que Vasco de Bonaval ordenar às suas tropas que comecem a chacina. Até lá, pedimos à todos que levantem armas contra esses tiranos!
    Terminada a leitura, decide que deve passar a palavra adiante, isso é coisa que precisa da ajuda de todos![/rp]

    [hrp]Todos são convidados à participar, é um role-play para se divertir e entreter. O combate só irá começar quando Vasco_de_Bonaval (PNJ) se pronunciar, portanto até lá ainda há tempos e todos são bem-vindos. Escolham seus postos, tragam suas armas (se não tiverem armas, podem pegar algumas emprestadas na hora mesmo, no Arsenal) e seus amigos! Precisamos de toda a gente possível se quisermos vencer o salteador! Por role-play, o cavaleiro negro atacará as cidades aqui mencionadas, mas gente de todas as cidades pode vir participar desta aventura. E esta é apenas uma aventura em role-play, não há ninguém atacando o Reino. :wink:

    Para participar, basta postar aqui, escolher armas (se for usar) e interagir da forma que mais apetecer (por exemplo, pode-se ir ao acampamento do exército de seu condado, ou ir observar o exército inimigo, ou andar pela cidade com os braços para cima berrando xD, etc.).[/hrp]

      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 3:59 am