Vera Cruz

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vera Cruz

NON NOBIS SOLUM


    Criação de porcos ( 12 nov )

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 238
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 28
    Localização : Complexo Administrativo

    Criação de porcos ( 12 nov ) Empty Criação de porcos ( 12 nov )

    Mensagem  Admin Dom Nov 13, 2011 6:35 am

    Sylarnash escreveu:
            Criação de porcos ( 12 nov ) 6d361a29


    BREVES NOTAS
    • Os meios quintais de carcaças de porco : Criação de porcos ( 12 nov ) Item60
    • A criação de porcos é possível a qualquer nível superior a zero;
    • Antes de tomar uma decisão, pergunte ao seu prefeito se há criadores de porcos a mais na cidade para evitar a sobreprodução;
    • A criação de porcos tem como finalidade o abatimento dos mesmo para a produção de meios quintais de carcaças de porco que são utilizados por sua vez pelos carniceiros para fazer carne;
    • Os porcos são comprados no campo que por sua vez é comprado ao Condado. Caso não haja animais para venda, deverá contactar o tesoureiro do Condado afim de expor a situação;
    • É aconselhável que alimente os porcos todos os dias para que estes não morram de desnutrição (esta acção não conta como actividade no entanto necessita a presença de sacos de Milho no inventario da propriedade);
    • Para melhor produção e menor mortalidade, evite a criação de animais no segundo campo;
    • Para contornar azares, como a quebra de facas, é aconselhável que estejam presentes no inventário da propriedade 2 facas;
    • É aconselhável contratar empregados, pois assim contribui para o aumento de emprego na cidade, recebe Pontos de Reputação, e, uma vez que outros estão a trabalhar no seu campo por si, pode trabalhar noutro sitio (campo, mina ou pesca);
    • Se acabou de evoluir para nível 1 e não tiver dinheiro para comprar os 4 Porcos, trabalhe até ter o respectivo dinheiro.


    POSSÍVEL CICLO DE PRODUÇÃO
    1. Compre o primeiro porco (no primeiro ciclo não será necessário comprar o primeiro porco pois o novo campo já virá com um) (1 de 16)

    2. Alimente o primeiro porco e compre um segundo porco (2 de 16)

    3. Alimente os seus porcos e compre um terceiro porco (3 de 16)

    4. Alimente os seus porcos e compre um quarto porco (4 de 16)

    5. Alimente os seus porcos preferêncialmente com milho (5 de 16)

    6. Alimente os seus porcos preferêncialmente com milho (6 de 16)

    7. Alimente os seus porcos preferêncialmente com milho (7 de 16)

    8. Alimente os seus porcos preferêncialmente com milho (8 de 16)

    9. Alimente os seus porcos preferêncialmente com milho (9 de 16)

    10. Alimente os seus porcos preferêncialmente com milho (10 de 16)

    11. Alimente os seus porcos e abata o primeiro (11 de 16)

    12. Alimente os seus porcos, abata o segundo e compre novamente um primeiro porco (12 de 16)

    13. Alimente os seus porcos, abata o terceiro e compre novamente um segundo porco (13 de 16)

    14. Alimente os seus porcos, abata o quarto e compre novamente um terceiro porco (14 de 16)

    15. Alimente os seus porcos e compre novamente um quarto porco (15 de 16)

    16. Repita o processo a partir do dia 5 (16 de 16)

      DICA: Aquando do abatimento dos porcos será necessária a contratação de um trabalhador, ou poderá trabalhar você mesmo no seu campo.



    RENDIMENTO DE UM PORCO EM FUNÇÃO DA GORDURA DO ANIMAL

    A contratação de trabalhadores com inteligência não influenciará o rendimento de abatimento de cada animal, assim sendo
    • Moribundo = 0 carcaças
    • Esquelético = 1 carcaça
    • Magro = 2 carcaças
    • Normal = 3 carcaças
    • Rechonchudo = 4 carcaças
    • Cheio = 5 carcaças
    • Gordo = 6 carcaças
    • Obeso = 7 carcaças
    • American style = 8 carcaças ou mais


    PROBABILIDADE DE MORTE DOS ANIMAIS

      Dias 1-9: 0% cumulativo 0%
      Dia 10: 2% cumulativo 2%
      Dia 11: 3% cumulativo 4,94%
      Dia 12: 15% cumulativo 19,2%
      Dia 13: 22% cumulativo 37,0%
      Dia 14: 25% cumulativo 52,7%
      Dia 15: 30% cumulativo 66,9%
      Dia 16: 35% cumulativo 78,5%
      Dia 17: 35% cumulativo 86,0%
      Dia 18: 35% cumulativo 90,9%
      Dia 19: 35% cumulativo 94,1%
      Dia 20: 35% cumulativo 96,2%


    EXEMPLOS DE PREÇOS DE VENDA E LUCROS

    O preço médio de um meios quintal de carcaça de porco é de 16 cruzados.
    O preço médio de um saco de milho é de 3 cruzados.
    O preço médio de uma faca é de 16 cruzados.
    Considerando um primeiro campo, o salário de 15 cruzados do trabalhador sem pontos de inteligência, e 18 cruzados do trabalhador com 19 pontos de inteligência, poderemos ter um seguinte exemplo de lucro.

      EXEMPLO 1 - contratações sem características
      Compra de quatro Porcos ao Condado: 100 cruzados (25 cruzados o porco)
      Contratação de quatro trabalhador sem pontos de inteligência matar os pocos: 60 cruzados (15 cruzados a contratação)
      Alimentação dos porcos com um total de 40 milhos.
      Quebra de duas facas por ciclo.

      Receita de 32 meios quintal de carcaça de porco. Correspondente a 512 cruzados

      Lucro final: 200 cruzados

        EXEMPLO 2 - próprio proprietário trabalha no campo (se sem características)
        Compra de quatro Porcos ao Condado: 100 cruzados (25 cruzados o porco)
        Alimentação dos porcos com um total de 40 milhos.
        Quebra de duas facas por ciclo.Receita de 19 milhos: 57 cruzados

        Lucro final: 260 cruzados


    Créditos a Sylarnash

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:17 pm